Agronegócio

Sábado, 06 de Julho de 2019, 07:56

Tamanho do texto A - A+

Congresso ANDAV terá 2º Encontro das Mulheres na Distribuição

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Facebook ANDAV

ANDAV

 

Liderança, gestão e desenvolvimento profissional são os temas do 2º Encontro das Mulheres na Distribuição, que ocorrerá dentro do Congresso ANDAV – Fórum & Exposição em São Paulo (SP) entre os dias 12 e 14 de agosto. O evento será no Transamerica Expo Center.

Na avaliação de Henrique Mazotini, Presidente Executivo da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV), a primeira edição do Encontro das Mulheres na Distribuição foi considerada inovadora e foi muito bem avaliada por todos os participantes, o que levou a realização desta segunda edição.

“Assim, decidimos realizar esta nova edição, englobando assuntos e convidando especialistas para tratar de temas importantes para o desenvolvimento profissional de mulheres e homens em nosso segmento”, diz Henrique Mazotini.

Ainda conforme Mazotini, o encontro de 2019 fortalece o fato de as mulheres estarem cada vez mais à frente do agronegócio. “O encontro deste ano fortalece esse posicionamento e proporciona uma oportunidade para haver entre todos os profissionais a troca de experiências e atualização de conhecimentos”.

Realizado no dia 12 de agosto, das 9 às 12 horas, no auditório principal, o encontro integra a programação do Fórum do Congresso ANDAV. A palestra de abertura será ministrada pela economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif, e terá como tema “Como pensar a economia pode mudar o país?”. Doutora e mestre em economia, Zeina trabalhou em diversas instituições financeiras, como ABN-Amro Real, HSBC, Banco Bilbao Vizcaya, ING Bank e Royal Bank of Scotland, e em 2006, foi eleita pela Revista Forbes como uma das mulheres mais influentes do Brasil, na área de economia.

Na sequência, serão promovidos dois painéis: “Novas Tendências em Gestão de Pessoas” e “Liderança: União de Forças”. O primeiro contará com a participação de André Souza, CEO & Managing Partner, Futuro S/A, que abordará o tema “Transformação Organizacional e Cultural”, Daniela Hork Kruel, gerente de RH da Agrofel Grãos e Insumos, que falará sobre “Atração e Retenção de Talentos/D&I”, e Pollyana Oliveira Brasil, executiva de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas do Grupo TEC AGRO, que ministrará apresentação sobre treinamento e desenvolvimento.

Já o segundo painel terá palestras de Ligia Zotini, fundadora de Voicers, professora em Liderança e Tecnologia, pesquisadora e Pensadora de Futuro, criadora do termo Liderança FeMale, sobre “O Futuro é FeMale”, e Natasha Bontempi, especialista em Transformação Digital, consultora em Mindfullness e Soft Skills, sobre “Liderar é Inspirar”.


*Com informações assessoria de imprensa Congresso ANDAV.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: