Agronegócio

Domingo, 20 de Janeiro de 2019, 08:06

Tamanho do texto A - A+

EM RIBEIRÃO PRETO

Agrishow inicia vendas de ingresso para maior feira do agronegócio do Brasil

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Divulgação Agrishow/Oficio da Imagem

Agrishow

 

A Agrishow, maior feira do agronegócio do Brasil, iniciou na última semana as vendas do primeiro lote de ingressos para o evento que acontece em Ribeirão Preto (SP) entre os dias 29 de abril e 03 de maio. A entrada pode ser adquirira através do site da feita www.agrishow.com.br.

A Agrishow chega em 2019 a sua 26ª edição. A feira é considerada a maior do país, visto reunir produtores e pessoas ligadas ao agronegócio de diversos cantos do Brasil, bem como de diferentes países.

Nesta edição, são esperadas mais de 800 marcas expositoras e mais de 159 mil visitantes qualificados em 440.000 m² de área.

Conforme os organizadores da Agrishow, o lote lançado na última semana é especial e foi criado devido ao sucesso da edição em 2018, por isso traz uma série de benefícios, como comodidade, segurança, uma entrada mais rápida ao evento e o valor do ticket, que permanece em R$ 40,00.

Os ingressos podem ser pagos por meio de boleto bancário ou via cartão de crédito em caso de aquisição por meio do site da Agrishow. Jà na bilheteria local serão aceitos apenas dinheiro e cartão de débito.

As vendas do primeiro lote estão previstas para terminar no dia 28 de fevereiro. Após essa data um novo lote será lançado, om um valor maior e mais próximo ao da bilheteria local, que será de R$ 55,00.

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: