Agricultura

Sábado, 02 de Fevereiro de 2019, 10:19

Tamanho do texto A - A+

NO PARANÁ

Bayer leva soluções para o campo para a Show Rural Coopavel 2019

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Bayer

semente tratada

 

Tecnologias como Fox® Xpro e Climate FieldView™, além da terceira geração de soja transgênica INTACTA 2 XTEND®, são algumas das soluções que serão levadas pela Bayer para a 31º Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Paraná, entre os dias 04 e 08 de fevereiro. O portfólio que poderá ser conferido pelos produtores sulistas conta ainda com o tratamento de sementes industrial SeedGrowth®.

Conforme a multinacional alemã, durante a feira em Cascavel os produtores rurais poderão conferir toda a novação agregada ao fungicida Fox® Xpro para o tratamento de doenças na soja, com uma experiência 360º, com vídeo em 3D e áudio, em um domo com projeções imersivas, onde o visitante conhecerá mais sobre como a tecnologia para o desenvolvimento do produto atua em prol da sustentabilidade da lavoura.

Ainda no estande da Bayer, os produtores do Paraná e região Sul e Sudeste, poderão ainda conhecer os benefícios da plataforma Climate FieldView™, que coleta e processa automaticamente dados de campo de forma simples e integrada, gerando mapas e relatórios em tempo real – tudo acessível por celular, tablet ou computador.

O líder da Climate para a América do Sul, Mateus Barros, a Climate FieldView™ chegou ao Brasil para ajudar os agricultores a visualizar e analisar as informações que são geradas nas operações agrícolas e depois tomar decisões operacionais essenciais durante a safra.

"São muitos os dados gerados em cada fase da safra. Tomar a melhor decisão no momento correto pode impactar o resultado do produtor no fim do ciclo. Com a plataforma Climate FieldView™, ajudamos o agricultor a tomar essas decisões e a corrigir problemas que podem afetar um ano inteiro de planejamento", afirma Barros.


*Com informações assessoria de imprensa Bayer.

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: